Brian M. Viveros

elcarnivoraprint1

Nascido e criado na Califórnia, Brian começou a desenhar desde cedo, sem formação formal, ele começou com uma obsessão por aprender desenho  e estudar com os mestres em histórias em quadrinhos,  a arte da fantasia e do cinema.

O ponto de viragem na carreira de Brian veio em 1997 com sua participação em "Deep Inside The Art Of Porn" exposição realizada em Lausanne, Suíça, no Musée d 'Art Contemporain Pornographique, com curadoria de Les Barany, (agente de HR Giger's).

Este trabalho apresenta Brian a uma vasta audiência internacional. Desde então, o trabalho de Brian foi exibido em várias galerias nos Estados Unidos e na Europa, e já apareceu em revistas como Juxtapoz, Mag Secret, Skin Two, assinatura erótica Capa Dura Livro I e II, Carnivora arte The Dark do Automóvel, Ars O melhor em Erotica Arte Moderna erótico livro de capa dura, Hi-Fructose, Latino e GQ Magazine International.

Brian emprega a combinação de técnica mista, óleo, acrílico, grafite e airbrush para capturar o lado dark e sexy de garotas que irradiam de sua mente sombria e confusa.

Confira mais aqui .

0 Responses